terça-feira, 10 de novembro de 2015

Ausência no morro



Quando a tarde se põe no rio do meu peito
a dor que se escondeu por lá
todo aquele estremecimento pelo fim
se coloca no lugar da alegria de te ter de volta 

Você volta com suas palavras perfeitas
com o seu silêncio
com sua alma inteira
e me transborda novamente
a casa está como você deixou
não mexi em nada lá
ou em mim
o morro está em festa porque você voltou 

eles anunciam tangerinas nos finais de tarde 
eu deixo morrer a tarde
vou até a janela e me assombro
a queda é certa
o abismo é alto
a vertigem me toma
Estou sozinha
mas você voltou
e a noite soltam fogos de artifício
a noite me devora
a casa está vazia
mas você voltou
o morro está em festa
enfim
você voltou
minha alma sente que você voltou
naquela feira imensa
meu amor já não está
amor
só uma pergunta me assombra
por que diabos
você voltou? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário