terça-feira, 10 de novembro de 2015

Menino Vermelho

Eu nunca mais soube
o que é te perder
Porque eu nunca mais tive
Aquele menino
Com o livro aberto
Aquele carinho invisível
De sonho
De pernas entrelaçadas
Quando respirávamos
o mesmo oxigênio
E sem querer nos amávamos
Sem ar

Um comentário:

  1. Eu tive um sonho
    Vou te contar
    Eu me atirava do
    Oitavo andar

    E era preciso
    Fechar os olhos
    Pra não morrer e não me
    Machucar

    É o que devemos fazer
    Não temos que ter medo
    É o que devemos fazer

    Eu tive um sonho
    Muitos soldados
    Me procuravam dentro do
    Meu prédio

    E era preciso
    Voar pelas escadas
    Pra não deixar que eles
    Chegassem perto

    É o que devemos fazer
    Não temos que ter medo
    É o que devemos fazer

    Não deixe de cruzar
    O seu olhar com o meu
    Eu vou jogar meu corpo
    em cima do seu

    ResponderExcluir